Apple quer ajudá-lo a mudar do Android para o iPhone

Uma das razões que alguns usuários do Android terem no passado falado sobre eles não querem que o iPhone era porque por ele ter uma tela pequena, pelo menos em comparação com a maioria dos telefones Android. Mesmo com o iPhone 5 , o aumento no tamanho da tela ainda colocá-lo atrás da concorrência. Bem com o iPhone 6 e 6 Plus , alguns usuários do Android, desde vez então, provavelmente tenham seu desejo realizado.

Em resposta à possibilidade dos usuários do Android queiram fazer a migração do do Android para o iOS, a Apple publicou um documento de suporte em que eles vão orientar os usuários do Android através do processo de transferência do conteúdo de seus telefones, como os seus e-mails, contatos, calendários, fotos e muito mais para seu novo iPhone.

É um processo bastante detalhado e se você é de fato um usuário Android que esta visando mudar para o iOS, então este é um documento que você vai querer verificar. Isso parece estar em consonância com a declaração anterior de Tim Cook sobre como novos iPhones da empresa irá acionar a “mãe de todas as atualizações” .

Ele também parece ser em resposta a um guia que Eric Schmidt do Google postado no ano passado , em que ele detalhou o processo de como os usuários do iPhone poderia mudar para Android e trazer sobre seus contatos, e-mail, fotos e etc.

E assim a guerra Apple contra Google, iOS contra Android continua sem data para terminar.

Via: Apple e Ubergizmo