Em novos tempos a nossa juventude tem cada vez mais nos surpreendido seja em atitudes diferentes ou favoráveis assim como opiniões fora do comum, por isso estou aqui para dizer o que penso e o que já vivi com essa juventude doida

Não deixa de dar sua opinião
Mande seu feedback pelo e-mail contato@ctrlclick.com.br, pelos comentário aqui no post ou pela pagina de CONTATO seus lindos.

Nosso Grupo no TELEGRAM

Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais

A  nossa juventude

Você já parou pra pensar hoje sobre a pessoa que esta ao seu lado ou ate mesmo como as pessoas que você ainda verá ou convivem estão? Pois é a nossa juventude hoje apenas pensa em confusão e drogas, triste? Mas a realidade ao menos mostra que ou estamos deixando nossa juventude a vontade demais ao ponto de pensarem que são os reis do mundo?

Penso nisso quase todos os dias pois não sou mais jovem e talvez a minha geração não mude tanto este pais mas, meus filhos pelo menos teriam que ter um pais ao menos digno de si viver, coisa que talvez não existe, devido a crise e tantos outros agravantes, a nossa juventude apenas pensa em curtir, brigar e “ZUAR” com tudo ao seu redor seja uma pessoa com necessidades ou um amigo diferente, Triste? Porém é a nossa realidade dos dias de hoje.

Logo pensamos em mudar tudo no mundo coisa que não vem de nos porem é um eterno processo de melhoria.

Já parou pra pensar que seus filhos iram mudar isso?

Não pensa em ter filhos? deveria mudar de ideia.

Por mais que seja doloroso dizer isso o nosso futuro ou pelo o que seremos lembrados depende dessa juventude. Triste pensar nisso mas é a nossa realidade, mesmo que doida é o que se deve pensar.