galaxy-note-4

Não é de hoje que vemos a leitura ocular por ai, apesar de ser só em filmes a samsung está entrando de cabeça nessa ideia pelo menos nos rumores o Galaxy Note 4 com leitor de íris, pelo menos é o que diz a Samsung Exynos.

O Samsung Galaxy Note 4 é esperado para ser o primeiro aparelho Samsung a utilizar um processador de 64 bits, o aparelho tem o rumores de vir com um processador Samsung Exynos 5433, que se diz ser um 64-bit 8 núcleo do processador móvel.

Agora Samsung tweetou uma foto teaser para o novo processador Samsung Exynos, e dispõe de um smartphone com um construído em scanner de Retina, como podemos ver na foto acima, parece que a Samsung também irá introduzir algum tipo de novo sistema de pagamento.

Este novo sistema de pagamento poderia muito bem usar o scanner Retina no Galaxy Note 4 para autenticar pagamentos, e um scanner de retina seria mais seguro do que os scanners de impressões digitais atuais sobre os gostos do iPhone 5S e do Galaxy S5.

Tendo também um display HD quad com uma resolução de 2560 x 1440 pixels, o aparelho também é dito para vir com 4GB de RAM e uma câmera traseira de 12 megapixels.

Estamos esperando o novo Samsung Galaxy Note 4 a ser oficializada na IFA, em setembro, o aparelho também é espalhado boatos para ir à venda no mundo em setembro.

 

Para iniciar o processo, você vai ter que encarar. 1 de seus dois olhos para a tela

tela de abertura

Através de uma ilustração na tela, o telefone terá de posicionar sua íris que podem ser digitalizados em tudo.

tela de posicionamento

 

tela de scaniamento

A sua câmera íris encontrado, o processo de digitalização será iniciada.

scaneando

E mostrar se a verificação foi bem sucedida.

confirmação de scaneamento

 

Via: Sansung, Blog Sansung Galaxy Note 4