Apresentando a mais nova e poderosa placa gráfica GeForce já criada usando o processador gráfico mais recente da NVIDIA.

O COLORFUL GTX 1080 Ti Founders Edition possui 3584 núcleos CUDA e 11GB de memória GDDR5X, o COLORFUL GTX 1080 Ti Founders Edition e é capaz de soprar o TITAN X em relação ao desempenho. Com relógios de impulso até 1582Mhz, complementados pelo 11GB de GDDR5X ligado a um barramento de 352-bit dando uma incrível 484GB / s de largura de banda de memória. Oferecendo incrível desempenho de jogos em 4K Ultra HD ou VR-suportados títulos, o “Ultimate Geforce, feito para os jogadores ultimate” diz COLORFUL.


A edição COLORFUL GeForce GTX 1080 Ti poderá estar disponível a partir 10 de março de 2017 isso com muita certeza lá fora por que aqui no Brasil sabe como é, com o design personalizado das placas gráficas COLORFUL GTX 1080 Ti logo em seguida, infelizmente ainda não foram anunciados preços. Mas barato com muita certeza não será, com as suas características e possibilidades de desempenho será uma placa muito utilizada por Gammer e quem utiliza a maquina para edição de videos pesados, mas para quem gosta de um lazer sem lags e tem dinheiro sobrando fica a dica também.
Fonte: TechPowerUP