google-para-de-vender-seu-nexus-player

O Nexus Player, caixa de TV Android original do Google, agora não está mais a venda na Google Store e tem sido removida da maioria das lojas durante os últimos meses. Sim, o fim chegou a esta pequena e redonda caixinha preta e o que perdemos? fora do seu baixo preço.

Foi uma entrada inicial decente para a plataforma Android TV para o preço, especialmente com o controle remoto incluso, mas sempre faltou a hardware necessária para executar a maioria dos aplicativos ou jogos. Este dispositivo foi realmente um Nexus, na medida em que não era nada mais do que uma vitrine para o que poderia ser a possível TV Android.

Um coisa que devemos saber se esta por vir um novo Nexus Player para ocupar o lugar do Nexus agora aposentado, ou se o Google vai deixar fabricantes terceiros levá-lo a partir daqui. Afinal, a SHIELD NVIDIA esta em uma camada superior quanto ele ganhando disparado quando o assunto é streaming, mas também temos opções sobre a forma de empresas como a Xiaomi que certamente vale uma olhada.

Costumava ser capaz de efetuar a compra do Nexus Player por esse LINK.

Fonte: DroidLife.