stacks_image_219

Um novo malware foi descoberto que potencialmente pode infectar o seu iPhone ou Mac, ele foi descoberto por Palo Alto Networks, e é chamado Wirelurker.

De acordo com a rede de Palo Alto, o Wirelurker Malware infecta aplicativos do Mac OS X, e mais de 467 aplicativos infectados com Wirelurker, foram descobertos em uma terço em parte da loja aplicativos na China chamado Maiyadi.

Unit 42 descobriu recentemente uma nova família da Apple OSX e iOS malwares, apropriadamente chamado “WireLurker”. Características desta família de malware, incluindo sua capacidade de infectar até mesmo dispositivos iOS sem jailbroken através de aplicações OS X Malware veem mascarados, sugerem que marca uma nova era no malware através do desktop da Apple e plataformas móveis. Leia o relatório para uma análise detalhada do WireLurker e seu impacto potencial, e obter recomendações para a prevenção e mitigação WireLurker e iOS e OS X semelhantes ameaças de malware.

De acordo com os pesquisadores, os 467 aplicativos infectados que foram identificados já foram baixados mais de 356.104 vezes, e poderia ter infectado milhares de usuários, você pode encontrar mais informações no link abaixo.

Fonte: Palo Alto Networks , PC World