CtrlClick nasceu de uma ideia e de um momento no qual me vi preso a mesmice tanto para com a leitura de noticias quanto para traze-las para site que participo por isso pensei em mudar total a forma de escrever e de repassar essas noticias, curiosidades e varias outras coisas.

Tendo interação total com o leitor em tempo real (tirando a parte da madrugada afinal tenho que dormir um pouco) deixando a aproximação ainda melhor e maior.

Trazendo tudo de forma rápida, agradável para leitura e visualização essa é a nossa forma de pensar e de trazer noticias.

Seja bem vindo ao CtrlClickBR

Cássio Nascimento

Escrevo sobre tecnologia, gadget, games e tudo aquilo que envolve o mundo Geek e Nerd

Sou nascido em Sorocaba uma cidade do interior de São Paulo, entrei nesse mundo doido a partir dos Cavaleiros do Zodíaco, LEGO e o meu bebe único o Super Nintendo que tenho ate hoje. Estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, sonhando em fazer Engenharia Nuclear somente para criar uma Biribinha atômica. Não leio muito porem gosto de estar sempre informado dentro desse mundo por isso leio bastante sites de fora, e não leio quase nenhum livro.

      

Evelyn Gomes

 Eu gosto de escrever sobre seriados, filmes, livros, quadrinhos e algumas coisas sobre games.

Bem, eu sou a Evelyn, uma estudante de Produção Politica Cultural da Unipampa que mora atualmente no Rio Grande Do Sul. Sou paulista da gema, partidarista de esquerda, viciada em qualquer tipo de movimento cultural, principalmente o cinematográfico e literário, nerd desde que eu me entendo por gente, mentira, desde que o universo fantástico me chamou a atenção, gamer mas só do tipo de jogar em um vídeo game por que minha internet não deixa, formada em técnico em mecatrônica e robótica ( sim, eu criava robôs) e uma viajante por esse mundo grande e extenso.

         

Glauco Santos

Gostaria de escrever sobre games, novos e/ou antigos. Pretendo escrever também sobre tecnologia em geral, uma visão superficial mas interessante sobre o assunto.
Sou bacharel em Direito pela USF, porém nunca exerci a profissão de advogado oficialmente. Atualmente estou estudando Análise de Sistemas e pretendo me tornar um programador.

      

Carlos F. Dos Santos

 
Escrever Quadrinhos e games (sejam eles cardgames, bordgames, eletrônicos ou RPG de mesa). Mas sabe como é, se precisar atacar em outra posição, nós damos um jeito.
Nasci em Rio Grande, uma cidade no extremo sul do RS. Sou o típico nerd desde que me conheço por gente, mas tudo começou com os formatinhos dos X-Men, que foi onde aprendi a ler. Sou formado em direito e faixa vermelha em taekwondo.