Contamos aqui quem somos de forma bem simples e ao ponto de fazer com que entendam como nasceu esse projeto e qual a ideia dele tanto na internet quanto para a sua vida.

CtrlClick nasceu no dia 05 de maio de 2014 a mais de 3 anos no ar por mais que muito tempo parado devido à falta de tempo desse nosso querido Host, nasceu de uma ideia e de um momento no qual me vi preso a mesmice tanto para com a leitura de notícias quanto para cria-la em um site que participava na época, por isso pensei em mudar total a forma de escrever e de repassar essas notícias, curiosidades entra tantas outras coisas.

Por muito tempo colocamos no ar notícias sobre tecnologia, cultura pop, cultura nerd e geek e coisas da internet como qualquer outro site, após uma longa pausa nos trabalhos no site no ano de 2017, nosso querido Host voltou com a ideia de trazer o ClickCast um podcast como das antigas, não apagando o conteúdo já feito afinal de contas toda e qualquer coisa feita na internet não sairá tão cedo dela independente se for deletado.


O ClickCast podcast do site CtrlClick foi criado com o intuito de alimentar o site com outros meios de comunicação assim como outros tipos de conteúdo que vão desde coisas do dia a dia e comportamentos até opinião diversas sobre assuntos pertinentes no nosso dia.

Para quem não conhece podcast é uma mídia em crescimento no brasil eu particularmente conheço a mídia desde o ano de 2008, e edito desde então alguns projetos sobre a mesma ideia de podcast que criei na época o Blog Mil Faces que já se foi desativado além do blog Nullvem que atualmente está desativado também por falta de tempo da equipe envolvida, lançávamos os episódios apenas no youtube. Agora com o CtrlClick surgiu a ideia de colocação do podcast por realmente falta de tempo, porém agora com uma com um calendário um pouco apertado porem acessível para que eu consiga entregar um trabalho ao menos legal a quem os assinam nos agregadores de podcast.

Logo quem somos é feito principalmente por você sugerindo algo novo, um assunto ou alguma coisa muita doida para que possamos fazer.

Deixe sua opinião ou sugestão
Mande sua sugestão ou ideia em nosso e-mail contato@ctrlclick.com.br, ou pela pagina de CONTATO seus lindos.

Nosso Grupo no TELEGRAM

Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais

Seja bem-vindo ao CtrlClickBR