A Paramount Pictures apresentou nesse sábado dia 21 de Maio o segundo trailer de Star Trek Beyond, o terceiro filme na serie de ré-filmagem, agora derigido por Justin Lin (mesmo diretor de “Velozes e Furiosos”) com o lançamento programado para 22 de julho de 2016.

Não posso falar muito a respeito dessa serie de ré-filmagem, pois desde o primeiro existe um desejo de assistir o filme porém sem nenhum motivo aparente acabo deixando de assistir. Acho que deve algum dos filmes no Netflix quem sabe assim não acabo assistindo

star-trek-beyond
“Star Trek Beyond “, a próxima parcela altamente antecipado no mundialmente popular franquia Star Trek, criado por Gene Roddenberry e reintroduzido aos cinemas por J. J. Abrams em 2009, retorna com o diretor Justin Lin ( o mesmo da franquia “The Fast and the Furious “) no comando desta viagem épica do U.S.S. Enterprise e sua tripulação intrépido. Em “Beyond “, a tripulação da Enterprise explora os mais distantes e inexplorados lugares do espaço, onde encontram um novo e misterioso inimigo que coloca tudo o que a Federação representa em teste.